PASSO A PASSO INSIGHT ONLINE
PASSO 1 | PLANEJAMENTO
A TELE REFORMA é o nosso atendimento on line que esclarece dúvidas a respeito dos processos de reformas em condomínios.
Em nosso atendimento virtual o síndico e/ou representante da comissão de obras do condomínio descreve todas as dúvidas e problemas em relação a obra de reforma para que a Juliana Cordeiro responda e organize as idéias e possibilidades.
É uma modalidade orientativa embasada em normas técnicas válidas bem como experiencia de mercado.
Nesta consulta você terá informações consistentes para dar os próximos passos ou mesmo ter segurança de como lidar sobre dúvidas, questionamentos ou problemas relativos a sua reforma condominial.
Afinal, sem clareza não iremos a lugar algum principalmente no que tange mudanças e dinheiro.
Para que possamos conhecer um pouquinho mais sobre o seu condomínio, responda este questionário e assim direcionaremos o seu atendimento!!!
PASSO 2 | FORMULÁRIO
Tudo bem?
Muito obrigada por registrar seu interesse no nosso atendimento TELE-REFORMA preenchendo o formulário. Agora, vamos aos próximos passos!
O atendimento é realizado pela arquiteta Juliana Cordeiro, via chamada de vídeo pelo WhatsApp, com duração de 40 minutos cada sessão. O valor da tele-reforma é R$170, podendo ser pago via Pix ou transferência bancária. O pagamento é antecipado e deve ser realizado em até 48h antes do dia da consulta. Por conta disso, pedimos por gentileza que o comprovante de pagamento também seja enviado antecipadamente para que a gente possa confirmar o seu horário.
Primando pelo máximo de transparência, informamos que em um eventual atraso a consulta não se estenderá além do tempo agendado, por isso fique atento ao horário para aproveitar ao máximo sua consulta. Se você não puder participar do atendimento no horário combinado, pedimos que haja um aviso prévio de no mínimo 24 horas.Qualquer dúvida, estamos à disposição. Se tiveres interesse em dar continuidade ao processo, podes retornar respondendo este e-mail que agendamos a consulta e informamos os dados para o pagamento.
PASSO 3 | PAGAMENTO
Certo! Agora é encontrarmos nossa melhor data!
Dando continuidade ao processo do nosso TELE REFORMA, Após o pagamento, entraremos em contato para agendamento de horário para a nossa reunião online.
Em relação ao pagamento, este poderá ser pago pelo PIX com a chave 08454412000103 (CNPJ) ou via transferência bancária: 077- banco INTER, Ag. 0001 Conta 1346825-1.
O atendimento será feito por chamada de vídeo no WhatsApp no dia e horário marcados. Recomendamos que, no dia, você use fone de ouvido e que esteja em um lugar silencioso e privado para que possa aproveitar ao máximo as informações passadas.
Lembramos que a consulta só será confirmada com o pagamento, então, se possível, quando realizá-lo, nos envie por aqui o comprovante ou informe que já o fez.
Pode responder este e-mail confirmando se o horário fica bom para você. Ficamos no aguardo do seu retorno!
Siga acompanhando o nosso trabalho pelas redes sociais! Lá compartilhamos diversos conteúdos, baseados nas especificações e técnicas mais adequadas ao sucesso da sua reforma de condomínio!
Seguimos à disposição!
PASSO 4 | AGENDAMENTO
Pronto!!!
Agradecemos a confirmação do horário! O seu horário poderá ser agendado pelo nosso setor de agendamento.
Envie- nos o comprovante de pagamento em até 24 horas e confirmamos o seu horário. Se não enviar o comprovante o seu horário será disponibilizado para outro condomínio.
PASSO 5 | CONSULTA
Tudo pronto para receber nossa TELE REFORMA?
Se preparem para a nossa consulta! Se você considera o envio de fotos, vídeos, documentos relevantes para que possamos ter ainda mais informações para nossa consulta, nos envie via whatsapp!
Visando garantir a transparência do nosso trabalho, queremos esclarecer alguns detalhes sobre o serviço oferecido para alinhar as expectativas: os atendimentos remotos não incluem projetos, visitas presenciais, produtos ou mão de obra de qualquer espécie. A tele reforma te orienta na solução, possibilidades, próximos passos e profissionais adequados para cada necessidade relatada.
Fique de olho no nosso horário!!! Primando pelo máximo de transparência, informamos que em um eventual atraso a consulta não se estenderá além do tempo agendado, por isso fique atento ao horário para aproveitar ao máximo sua consulta. Se você não puder participar do atendimento no horário combinado, pedimos que haja um aviso prévio de no mínimo 24 horas.
E agora uma super notícia!
Caso você queira dar continuidade com a INSIGHT após o nosso atendimento em TELE REFORMA e receber mais dos nossos serviços, a INSIGHT disponibiliza um pacote com descontos para você. Faremos todos os nossos valores com 10% de desconto se forem contratadas em até 30 dias após o nosso atendimento on-line. Se precisar de uma nova TELE-REFORMA ela poderá ser adquirida também com os 15% de desconto!
Visando garantir a transparência do nosso trabalho, queremos esclarecer alguns detalhes sobre o serviço oferecido para alinhar as expectativas: os atendimentos remotos não incluem projetos, visitas presenciais, produtos ou mão de obra de qualquer espécie. A tele reforma te orienta na solução, possibilidades, próximos passos e profissionais adequados para cada necessidade relatada.
CLIQUE NO BOTÃO FORMULÁRIO E VAMOS INICIAR NOSSA TELE REFORMA?